cabelos,

De repente cacheada!

12:48 Carol Bazei 0 Comments


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

É, adeus cabelo grande e liso... 

ok, vamos enxugar as lagrimas porque sim, estou cacheada e tecnicamente, da noite pro dia.
Assumir os meus cachos não foi tão fácil assim.
Mas vamos lá, pegue a pipoca e prepare-se que nesse post vou contar tudo sobre o meu cabelo, antes, o que eu fiz, como foi e por que.
Quem me conhece sabe que eu amo cabelo liso e grande, e ele sempre foi assim nesses 9 10 anos atras, pois é, mas só eu sabia o quanto era difícil e cansativo cuidar do meu cabelo. Passei 4 anos fazendo relaxamento e progressiva, Mas o pior de tudo é que, eu demorava 2:30 pra fazer chapinha, se parar pra pensar, eu passava mais tempo fazendo chapinha do que vivendo.

O por que. 

Eu vivia a base da chapinha, sair na chuva, piscina, praia, tudo era terror, aquele medo de fazer alguma coisa e molhar o cabelo, chega uma hora que cansa.
Tecnicamente eu vivia escondida atras do meu cabelo, sinto que eu não era aquilo que eu queria ser, era só mais um padrão a seguir, Mas agora é diferente, sabe aquela sensação que você pode? Que pode tudo, sem medo de ser feliz, sensação de liberdade sabe? então é isso..

De repente cacheada.

"Cah, o que você fez no seu cabelo pra ele ficar cacheado tao rápido"

Essa foi a pergunta que eu mais escutei essa semana, é engraçado, porque eu não fiz "nada". ok eu cortei metade do meu cabelo, e foi embora toda a parte com química, Porém não fiz nenhum desses tratamentos em salão que a gente vê por ai. Nada que uns cremes, hidratação não resolva, né nom?

Como foi e como esta sendo.

Se você já ouviu alguém dizendo que cabelo cacheado é mais fácil de cuidar, com certeza essa pessoa não faz ideia do que ta falando. A rotina é literalmente um pé no saco haha
Mas não é algo meeega cansativo, nada que o tempo faça você se acostumar com essa nova rotina.
Mas então, se você esta pensando em assumir seus cachos, não pense duas vezes. Só vai.

Agora vem cá, cadê as cacheadas? conta pra mim a experiencia de vocês, como foi a transição, conta TUDOO, quero saber. bjs

-Ca


Você também vai gostar:

0 comentários: