batom,

Truques para aumentar os lábios de forma natural.

16:36 Carol Bazei 2 Comments

Quem nunca quis ter lábios maiores e carnudos iguais os das irmãs kardashians

Angelina Jolie também é famosa por ter seus lábios maiores e carnudos de forma natural, mas existe alguns truques para ter o mesmo efeito, sem nenhum tipo de cirurgia, com ou sem cosméticos.


Esfoliação: Basta usar apenas sua própria escova de dentes. 

Passe um lip balm nos lábios para hidratar, depois com a escova de dentes, faça movimentos leves e circulares nos lábios, com isso, você estará removendo as células mortas, e uniformizando a pele que recobre os lábios, o que além de amaciá-los também dará a impressão de lábios aumentados. (Faça o movimento durante 2 minutos ou mais)

Contorno: 
1 – Primeiro aplique o corretivo em volta dos lábios suavemente
2 – Então, agora terá que definir um novo contorno labial bem como um novo formato, com o pincel para boca ou o lápis de contorno labial, desenhe ou contorne a boca fazendo com que este novo contorno fique no máximo 2 milímetros para fora do formato natural. É importante lembrar que um contorno maior que este pode deixar um aspecto artificial e pesado à maquiagem para aumentar os lábios. Para fazer este “novo” contorno, você poderá observar o formato natural da sua boca e traçar o contorno um pouco além da linha natural, fazendo com que o formato natural sirva de orientação para este novo contorno.
3 – Use um lápis mais escuro, no caso, o vermelho, nos cantos internos superiores e inferiores. Esse truque deixa os centros dos lábios mais carnudos. Em seguida, espalhe com pincel o seu batom.
4 – Agora esfumace o traço com auxilio de um pincel para conseguir um resultado natural, e aplique o batom.
5 – Depois escolha outro batom, de preferência cintilante, e um pouco mais claro do que já foi utilizado e passe-o apenas no centro dos lábios inferiores, para criar um ponto de luz. É possível também usar um pouco de sombra cintilante nessa área ao invés do batom,

Iluminador
Truque simples e mega eficiente para aumentar volume: aplique um pouquinho de iluminador no arco do cupido, ou seja, o V em cima dos lábios superiores! Tiro e queda!!
Aaah o gloss, muita gente deixou de lado, o efeito "comi peito de frango"  ahaha, mas o gloss  tende a deixar os lábios bem volumosos.   Um truque bem legal é passar seu batom preferido e depois finalizar um apenas um leve toque de gloss no centro dos lábios. 
Batons claros,
A mesma regra da luz e sombra para contornar o rosto vale aqui. Se é claro amplia, se é escuro diminui! Batons escuros são lindos, mas que diminuem o tamanho dos lábios é fato.
 Mas não é preciso deixar os tons fortes de lado, um vermelho tomate vibrante é perfeito para ampliar.
                            
                                       Atenção!

Está circulando pela internet um método muito perigoso para aumentar os lábios. Para tentar copiar a boca da socialite, um grupo de adolescentes lançou, no Instagram, o desafio Kylie Jenner (#KylieJennerChallenge). A brincadeira consiste em sugar um copo ou garrafa por cinco minutos, o que cria uma pressão nos lábios e faz com que eles inchem.

                        Aumentar lábios com garrafa é perigoso


Esse método para aumentar os lábios pode gerar hematomas lesões na mucosa da boca. Se feito com material de vidro, é ainda mais perigoso e pode infeccionar os lábios.
                     

Você também vai gostar:

2 comentários:

  1. Realmente adoramos esse método.. Agora sobre o com copo kkkkkk socorro que medo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que absurdo essa técnica de inchar os lábios! Nem tinha visto. Esse pessoal inventa (e acredita) em cada coisa! Depois infecciona os lábios e acabou, ai reclama da vida. Sobre a técnica segura, não consigo acertar haha minha boca é desproporcional (um lado é maior que o outro) :(

    ResponderExcluir