Beleza,

Resenha: Inoar Divine Curls

13:56 Carol Bazei 0 Comments

Em terra de chapinha quem tem cacho é rainha? Procede?



Iaae algumas meninas me pediram pra fazer resenha de produtos para cabelos cacheados. Mas Carol não tem cabelo cacheado para testar ahaha.
Porém, para atender todas as leitoras com vários tipos de cabelo diferentes, resolvi fazer uma pesquisa no mundo dos cachos, e como eu já conhecia a linha de produtos da Inoar para cabelos cacheados, resolvi ver se realmente é bom, e perguntei para algumas cacheadas que usam esses produtos. 

Durante a Beauty Fair a Inoar lançou a linha Divine Curls, com produtos liberados para No e Low Poo. A linha é feita com óleo de pequi, ativos extraídos da semente do linho dourado, vitamina B5 e vitamina E. Todos os produtos têm um cheiro frutal maravilhosoo 

Shampoo  – Low Poo
O Shampoo da linha Divine Curls tem uma textura leitosa cheio de bolhinhas,  Ele é sem sulfato e é suave, O produto quase não embaraça os fios, mesmo na segunda aplicação.
Preço: R$ 25 – 250 ml
Composição:
Aqua, Dissodium EDTA, hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-10, sodium cocoamphoacetate, cocamidopropyl betaine, Cetearyl Alcohol, behentrimonium chloride, cocamide MEA, caryocar brasiliense fruit oil, arganina spinosa kerner oil, macadamia ternifolia nut oil,gliceryn, quaternium-80, D-Panthenol, Tocopheryl Acetate, Cetrimonium Chloride, Parfum, Sodium Benzoate, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Geraniol.

Gel Inoar Divine Curls – No Poo
O gel da Inoar é um produto que deixa os cabelos bem definidos, com pouco frizz. Porém, sozinho ele causa ressecamento nos fios, então o ideal é utiizá-lo com um leave-in por baixo. O produto não pesa, mantendo o volume natural dos cabelos.
R$ 26 – 240 ml

                               



Condicionador Inoar Divine Curls – No Poo
O condicionador sela bem os fios e tem textura superleve. Ele é excelente para usar após a máscara e não sobrecarregar os cabelos.
                          

Além da linha ser linda, parece marshmallo
Iae gostou? Se você é cacheada conta pra mim quais seus produtos favoritos.

Você também vai gostar:

0 comentários: