coisinhas

Conheça 7 sites e apps para vender e comprar coisas usadas sem sair de casa.

04:12 Carol Bazei 2 Comments

Todo mundo tem aquela blusa que não usa ou não serve mais, um tênis que você não curte como antes, ou aquele livro que você já leu 800 vezes e agora fica lá na estante pegando poeira.













Enjoei é uma ótima forma de vender seus produtos, pois além de ter um layout bem fofo, a ferramenta oferece frequentemente uma série de descontos para incentivar o fluxo de compras e vendas. Isso faz não só com que você tenha mais chances de comprar algo com um bom desconto, mas também atrai compradores. Apesar de não cobrar pelo anúncio, o site fica com 20% das vendas.


O Skina é o app que fará você vender e comprar coisas de qualidade perto de você de uma maneira mais rápida e divertida, o bom é que da pra você comprar e entregar o produto sem pegar nenhum tipo transporte,da até pra ir a pé. dependendo da sua localização, o  layout é bem bacana e fácil de mexer.
                                           





OLX abriga o antigo site Bom Negócio. Agora, com os dois juntos, os serviços criaram uma ferramenta ainda melhor. O site também não cobra nada pelo anúncio de um produto, e anuncia, automaticamente, para vários estados do Brasil, o que aumenta as chances de venda. Diferente do MercadoLivre, ele funciona como um classificados e não media transações financeiras.



MercadoLivre permite vender praticamente qualquer coisa, e o melhor: sem ter que pagar pelo anúncio. Para produtos usados, você sempre poderá anunciar e vender grátis, sem pagar tarifas. Além disso, os primeiros anúncios de produtos novos na plataforma também são grátis. Os anunciantes podem criar anúncios "infinitos”, sem limite de tempo. O site tem apps que rodam em Android e iOS.

 O Estante Virtual também é uma plataforma de venda e compra, mas com uma proposta diferente: só livros. O site é uma ótima opção para os amantes da leitura, pois além de oferecer um mundo de produtos diferentes, possui preços abaixo do mercado, garantindo uma boa economia na hora de comprar.
O Estante Virtual é o maior acervo do mundo em língua portuguesa, com mais de 12 milhões de livros. A quantidade não dificulta em nada na hora de achar um livro e basta utilizar a pesquisa para encontrar o que deseja nos acervos de mais de 1.300 livreiros de todo o país.

Peguei Bode
A plataforma surgiu da parceria entre as irmãs Gabriela e Daniela Carvalho, que deram início ao site de vendas online de peças seminovas. Diferente dos outros, o Peguei Bode é mais conhecido por ter marcas de grife como Hermés, Chanel, Prada, Gucci e Balenciaga.

 Que Barato oferece aos clientes uma forma segura de publicar anúncios grátis e sem comissão. Nele, você encontra ofertas de diferentes produtos como carros, motos, caminhões – usados e novos -, além de oportunidades de casas e apartamentos na sua região. A grande diversidade é uma parte muito atrativa do site, mas não são todos que gostam. O serviço tem muitos anúncios, o que dificulta o processo de busca por coisas novas, mas nada que comprometa.

Você também vai gostar:

2 comentários:

  1. Adorei! Tenho muita vontade de testar o Enjoei.

    Estou seguindo seu blog, se puder dar uma olhadinha no meu, ficaria muito feliz :)

    Beijos, Nath!
    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Testa sim Naty ele é ótimo o único problema é que ele fica com 20%
    Vou seguir o seu sim, Obrigada pela visita, não esquece de participar do nosso sorteio beijos

    ResponderExcluir